terça-feira, fevereiro 28, 2012

Meu caminho até você...

Por muito tempo eu andei, vagando em solidão.
Esperando encontrar, um verdadeiro amor.
Mas só queria entender, porque desilusões achei;
Assim não pude enxergar, o caminho até você.

Só quando eu te vi, senti o amor curar
Todo meu coração, apenas um olhar.
Foi quando percebi, onde eu devia estar.
Agora eu sei, que Deus, o meu caminho abençoou,
Me trazendo até você.

Penso então no que passei, pra chegar até aqui.
Só posso agradecer a Deus, por ter pensado em mim.
E me dado o seu amor, hoje eu posso entender
Somos parte do grande sonho de Deus para nós dois.

Foi quando eu te vi, senti o amor curar
Todo meu coração, apenas um olhar.
Foi quando percebi, onde eu devia estar.
Agora eu sei, que Deus, o meu caminho abençoou.
Me trazendo até você.

Oh, até você! (oh, oh, oh)

Agora sentindo o calor dos seus braços de amor
Posso entender porque,
O nosso Deus abençoou meu caminho até você.
Sim, nosso Deus abençoou, meu caminho até você!

Oh, abençoou!


OBS: Está foi a versão que fiz da música Bless the broken road, que cantei no casamento do meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário